Persianas motorizadas também conhecidas como persiana elétrica ou automatizadas? Muitos clientes nos perguntam qual a diferença entre elas sendo automatizadas ou motorizadas.

Motorização é a solução fácil encontrada para subir e descer uma persiana com apenas um toque, fácil, simples, seguro e sem esforços físicos para seu manuseio.

A automação de cortinas e persianas é a tecnologia integrada junto com a motorização das peças com um auxílio de um módulo através de um sistema de automação residencial aonde você pode controlar as suas peças através do seu smartphone, iphone, tablet, ipad.

A Motorização moderna é sem fio com o motor embutido dentro do tubo tornando a instalação discreta e silenciosa, com baixo consumo de energia elétrica que gira em torno de 0,12A (ampéres).

Motorização para Cortinas e Persianas

Hoje em dia a motorização de cortinas e persianas é prática e moderna não fica nada aparente e não é necessário transformador de voltagem, os motores são 110V, 220V e bivolt.

A tecnologia da Motorização é Rádio frequência. Temos motores que possuem acionamento por fios, compatíveis com sistemas de automação residencial.


Garantia:

  • Motor com garantia de fábrica de 05 anos contra defeitos de fabricação.

  • Bateria do controle remoto com duração estimada para 02 anos.



Tipos de acionamento para cortinas e persianas:

  • Controle remoto com funcionamento individual ou em grupo de até 15 peças, com sistema de comunicação Rádio Frequência que são ondas de rádio que podem atravessar paredes (RF) ou Infra Vermelho (IF).

  • Controle remoto com timer/temporizador (opcional) para a programação de horário de abertura e de fechamento automático, este modelo ajuda na segurança do local oferecendo a simulação de presença de pessoas na residência podendo abrir ou fechar na hora programada.

  • Módulo para automação sendo ele interruptor ou contato seco possibilita o controle de até 15 persianas ou cortinas simultâneas através do seu smartphone, iphone, tablet, ipad com sistema de comunicação WIFI/RF sem conexão de fios entre o módulo e a cortina esse módulo não necessita da central de automação para o seu funcionamento e nem de módulo extra.

  • O módulo cortina WIFI/RF deve ser conectado ao modem WIFI (internet sem fio da casa). O cliente baixa o APP no celular ou tablete e controla até 10 cortinas individualmente. Não necessita fios entre o módulo e as cortinas.

My Image